Looks do Instagram @ingridbrito1

Oie gatas, tudo bem com vocês? Comigo tudo perfeito ;D.
Já faz um tempinho que eu queria fazer essa postagem e então hoje vim colocá-la em dias no blog ♥
Vamos aos looks do Insta? *Sempre que puder irei trazer looks que posto no instagram*

Eu gosto muito mais do instagram pra postar essas fotos de looks, não esqueçam de dar passadinha lá meu insta @ingridbrito1 .

Vamos aos looks?
  • 1º Look.
Eu me surpreende ao ver após um tempo essa foto no meu insta. É um estilo bem diferente do meu acostumado, mas é sempre bom mudar um pouco. Moletom + Short + Slip-on = :o

  • 2º Look.
 Esse é bem mais atual, amo essa combinação de saia e jaqueta College. Já fiz um post sobre elas confira aqui. E claro um look fácil e barato de montar. Digamos que dos pés à cabeça, Marisa.
 
  • 3º Look.
Aaaah eu amei esse look gatas, essas blusas estão super em alta. Logo venho com um post sobre elas. *Blusa cigana* .
 
  •  4º Look.
Esse é o look mais recente. Saia Plissada + Cropped de mangas + Salto quadrado +Óculos Cathy Clubmaster \♥/
 
  • 5º Look.
Esse look já deu uma passadinha aqui pelo blog, ainda na postagem sobre as jaquetas, ficou super descolado e um tanto basicão.
  •  6º Look.
Nosso ultimo look de hoje é um dos meus xodós. Básico da noite, sabe? Salto tipo 'gaga' e vestidinho preto de mangas! ;)

Por hoje é só gatas, espero que tenham gostado do post e não esqueçam de dar uma passadinha lá no meu insta. Estou sempre atualizando lá.
Big beijo e até a próxima. :*

10 comentários:

  1. Parabéns priin priin ta lindo o blog !!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá mt gata, adorei sua jaqueta college.

    ResponderExcluir
  3. Cara vc arrazou no look da night bjou de mais lá né? kkk Foi na Party teen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi \o/ ... kkkkk Ai ai Lipe *-* ... Que nada ><

      Excluir
  4. Seus looks, suas roupas, seu cabelo *o*. Toda gata! Amei!

    ResponderExcluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!