15 Anos, Em Grande Estilo .

Ooi gatas ...
Eu estava em casa pensando em algo para postar e me lembrei que daqui 06 dias eu completo 1.7 anos (Caramba, passa muito rápido!). Mas enfim é nesse clima de festa que hoje a postagem vai ser sobre festas de 1.5 \õ/
Cá entra nós está ai uma dúvida feminina que acaba com a gente ... Que tema escolher para os 1.5.
Como ter aquela festa de arrasar e em grande estilo?! E é por isso que hoje vou apresentar à vocês alguns temas diferenciados e perfeitos para vocês mandarem ver como debutantes. Escolher o tema não é lá um bicho de sete cabeças, tudo depende da sua 'personalidade' que pode ir desde aquelas festas estilo Disney ao estilo gótico :o ...

  • Já pensou em uma festa na Disney ?
Fofo, meigo e bem feminina, a Disneyland oferece à sua festa um toque menininha e princesinha. Imagina você de princesa lá? *o* É claro que tudo também depende do bolso né? '$'

  • E que tal um tema moderno? ;) 
Esses estilos sim arrebentam em qualquer festa ..  Neon, fantasia ou coisas desse tipo formam uma festa em grande estilo !
  • É claro que também temos o estilo tradicional ... debutante!
O mais escolhido entre as debutantes é tradicional. Tão sonhado por todas meninas com tema definido.
  • Escolhido pela mãe!
É claro que não pode faltar aquele tema que mais parece festa de casamento, sabe aquele tão perfeito que parece fora do contexto? Pois então apresento à vocês o minha mãe escolheu. Um tema muito, muito sofisticado.
  • Simples e moderno.
Esse tema é muito fofo, eu aprovaria ... Lembra mais uma festa para as amigas e familiares. Em contato com a natureza \o/

Eu amo esse tipo de post, e claro espero que também tenham gostado! Em breve volto com mais dicas para você arrasar em sua festa de 1.5 \o/
Big beijo e até logo! :*

6 comentários:

  1. Minha festa foi no modelo debutante rs mas eu queria em neon :o adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi uma comemoração mais casual *-* Mas não vou mentir, adoraria uma no estilo neon tmb rs . Quem sabe ano que vem né? 1.8 *o*

      Excluir
  2. Eu acho que uma festa na disney é sonho de todo mundo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo até mesmo uma simples comemoração lá faria toda diferença *-*

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!