Blusas Ciganas / Tendência


Heey gatas, tudo bem?
 Gente não vou mentir pra vocês mas logo que vi esse modelo de blusa simplesmente me apaixonei ♥ Vamos falar hoje das blusas ciganas ou ciganinhas ;) Esse modelo de blusa você encontra em todo lugar de toda cor, toda estampa, "todo tecido" mas claro, o mesmo modelo.

Ela deixa qualquer look confortavelmente fashion. Se tratando de um alarme de moda é claro que eu dei uma de leiga na moda e fiquei curiosamente em dúvida de como aquelas blusas seguravam no corpo com as mangas soltas, e só quando comprei a primeira foi que percebi o modelo. E o melhor de tudo é que ela combina tanto pra noite quanto para o dia.

Mas cá entre nós se tem algo melhor do que ouvir falar nelas é claro, vê-las complementando um look,
 não?!

Para o dia não vou mentir, essa blusa seria minha aposta perfeita! Com saia, short, calça a combinação fica à seu gosto .




para noite a "ciganinha" não seria tipo "Cara, essa blusa vai ficar top na party de hoje!". Mas aí vai da sua criatividade e claro, de uma saia que fale por si própria.
 

Falando sério, essa blusa não é tudo de bom? Não da pra não ter uma peça dessas no guarda-roupa. Eu já tenho a minha e você?

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado, big beijo e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!