Vamos de Dance Moms?!


Heey my divas!! ♥

 Então meus amores, hoje vamos falar da minha atividade corporal favorita a D-A-N-Ç-A... e não tem programa melhor pra definir a dança como Dance Moms, e desse programa eu só tenho uma coisa à falar: adoooooooro \õ/
Gente eu  amo esse progama, é muito top (: ... A história é baseada assim :

Sob a orientação de Abby, uma professora exigente, um grupo de meninas vai dar tudo de si para ingressar no mundo da dança, sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e também, é claro, o nem sempre imparcial olhar de suas mães. Acostumada a lidar com pressão por todos os lados, Abby precisa equilibrar a pesada rotina de treinamentos, dirigir sua escola e acalmar os ânimos de mães dispostas a tudo para que suas filhas tenham um lugar ao sol.

Clap, clap, clap (palmas). Parabéns Ingrid \õ/ (Obrigado muito obrigado e de nada ;), porém deem o crédito ao site do BIO  ). E o melhor de tudo é que esse não é um daqueles programas chatos onde as meninas só dançam. Ao contrário elas dançam, ensaiam, participam de competições, tanto ganham como perdem,fora a confusão e a briga das mães. Vamos dá uma olhada nas imagens. As meninas (na ordem das imagens ha ha)
  •  Brooke (Irmã mais velha de Paige) ;
  • Mackenzie (Irmã mais nova de Maddie);
  • Maddie (Irmã mais velha de Mackenzie);
  •  Chloe;
  • Paige (Irmã mais nova de Brooke);
  • e Nia.


  

Vale a pena ver galera. E passa no Bio todos os dias às 20:00 hrs com episódios inéditos aos domingos.
Bom amores é isso, espero que tenham gostado, um big beijo e até logo ;)

12 comentários:

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!