Araras e mais araras para o quarto .



Heey gatas ...
Bom minhas divas hoje vamos falar sobre decoração de quartos e afins!
Não vou mentir à vocês, eu amo esses assuntos. E depois que mudei de casa e pude arrumar e organizar meu quarto do meu jeito, passei a amar ainda mais esse assuntos.

Meninas se tinha algo que eu amava e sonhava em ter no quarto era uma A-R-A-R-A !!
E cá entre nós eu sonhava 'baixo' kkkkkkkkkk ... Mas de certa forma uma arara pode mudar todo o quarto deixando ele super : vintage, fofo, fashion ... Ou seja, do seu gosto !
Mas vamos ao que interessa!!
 


Bom e como eu tinha falado antes, é claro que eu aproveitei pra investir na arara em meu quarto \õ/ KKKKKK. Tudo bem que passou longe daquele efeito vintage e fofo que eu queria! Mas ficou uma gracinha. \õ/

 Enfim é isso amores *u* espero que tenham gostado e até logo!

12 comentários:

  1. Adooooooooooooooro araras, a sua é linda, seu quarto deve ser lindo *o* filma ele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah minha linda também amo araras \õ/ ... Eu já fiz o Tour pelo meu quarto. Conferi lá no canal ;D
      (http://www.youtube.com/user/IngridBrito15?feature=watch)

      Excluir
  2. Vc voltou \õ/ adooooooooooooro seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah voltei sim sua gata! \õ/
      Que bom meu amor ♥

      Excluir
  3. Amo araras deixa o quarto lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ... dá um 'tchan' no quarto \õ/

      Excluir
  4. Eu vi seu quarto no Tour e cara ele é lindo *o* (concordo que é um pouco pati :p),mas é dahora ficou massa de mais a arara no quarto. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que gostou ><' ... É, cá entre nós, ele é um pouco muito "'rosado" . :p

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!