Tendência: Coturnos.


Olá meninas, vamos falar de moda?

Florais, em couro, preto, marrom, com ou sem spikes os coturnos vieram com tudo nesse inverno 2014. E pra quem pensa que essa tendência é passageira, está muito enganada afinal de contas sabemos que ela é um retro e está de volta com tudo mesmo.

 Não da para não ter ao menos um par desses belos acompanhantes de inverno no guarda roupa e o melhor é que eles combinam com tudo desde vestido à calça jeans. Você é quem comanda seu estilo no inverno 2014, basta colocar a criatividade em mãos.

Mas para quem ainda se sente insegura e meio em dúvida de como usar os coturnos, aí vão algumas dicas super legais para você aproveitar e ficar antenada nessa nova/retro tendência.
  • 1º Dica:

Isso com certeza não é novidade e vocês já estão mortas de saber, eu sou apaixonada por saias desde plissadas ao modelo secretária e nesse inverno conseguir conciliar uma boa e "velha" saia com algum sapato, tênis ou afins não seria nada fácil. Mas aí surgiu a graciosidade dos coturnos e nesse inverno tenho que admitir, é uma aposta perfeita.
  • 2º Dica:
Ah, nossa grande e indispensável amiga calça seja jeans, legging, colorida ou não ela sempre vai combinar com qualquer acompanhante em qualquer estação. E claro os coturnos dão um charme a mais à elas. Vale a pena combinar.
  •  3º Dica:
No início não vou mentir pra vocês, fiquei um tanto apreensiva em questão a essa combinação "coturno + vestido", mas como sempre dizem... a primeira impressão é a que fica e tenho que ser sincera, nunca fiquei tão apaixonada por um look como esse. Mais que aprovado.
  •  4º Dica:

Inverno ou não os shorts são aliados indispensáveis para o guarda roupa feminino, em qualquer ocasião e com essa tendência só posso dizer que para um look moderno e despojado os coturnos caíram como uma luva. 

Tem como resistir a essa tendência? E pensar que há alguns anos os coturnos não passavam de um ícone do armário masculino. Vale à pena ter um ou mais pares deles.
Espero que tenham gostado das dicas, big beijo!

7 comentários:

  1. Nossa que lindos esses coturnos com certeza vão arrasar nessa tendência 2014. Logo que procurar por aqui vou comprar. Hey moça não fique sem atualizar o blog aqui O.K? Sentimos sua falta. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compre flor, vale muito a pena. Pode deixar querida vou estar atualizando sempre que puder o blog. Beijo ♥

      Excluir
  2. Nossa muito top. Adorei suas dicas flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coturnos , e estou louca pra ter um!
    http://baladecerejab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo coturnos mas ainda não comprei um, necessito! Já estou seguindo seu blog flor e te convido a ir conhecer o meu, beijos!

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma situação. Estou louca atrás de um coturno, porém aqui onde eu moro é muito difícil de encontrar.
      Beijo!

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!