Programas divertidos para fazer nas férias!


Oie gatas!!
  Gente eu estava em casa lembrando a data de volta às aulas e fiquei me perguntando o que eu iria fazer durante todo esse mês. É  mesmo uma droga ter um mês completo sem aulas e não ter nada pra fazer. 

É, ficar sem nada pra fazer não é nada tão divertido quanto parece! E é muuuuuuuuuuuuuuito chato passar as férias naquele ciclo de "come, dorme e assiste!" pode ser legal no primeiro dia, mas começa a ficar totalmente entediante nos demais dias. 

Então resolvi fazer um post exclusivamente destinado à programas divertidos para serem feitos nas férias já que aquela viagem não vai rolar e claro, poder curtir as férias em casa ... Bora conferir?

Leia!



Eu sinceramente sou louca por livros, sério! Passo o dia lendo se possível, e não tem nada melhor do que reler aquelas séries de livros em sagas que a gente leu no início do ano passado Ha Ha Ha. Eu por exemplo, estou revivendo esse amor lendo A Lua Azul da série os imortais (o 2º da saga) foi a primeira série de livros que eu resolvi ler de verdade, só que quando eu li a primeira vez não sabia que era em saga e só li o primeiro, aff!

Faça uma festa do pijama!

 

Caramba não tem nada melhor do que chamar aquelas amigas mais íntimas,  as bff',s e  fazer aquela farra né? Falar sobre roupas, meninos, famosos (as) e claro fofocar. É sempre muito bom tudo isso.

Assista suas séries favoritas!

 

Reserve um dia em casa (kkkk essa foi boa), e programe a TV pra passar aquelas séries que você ama. Desde séries teens à policiais o que vale é ver e rever aqueles episódios marcantes que só a gente já viu e reviu .

Dia de mãe e filha!

 

Não tem nada melhor do que passar um dia inteiro ao lado de quem amamos de verdade. Sair com a mamis, tirar um dia de beleza ou simplesmente sentar pra assistir aquele filme romântico com ela é super tudo de bom, vale muito a pena!

Um, dois, três e click!


Nada melhor do que escolher um dia de "nada pra fazer" pra tirar fotos. Aproveite aquele dia de sol em um cenário bem it girl como um jardim ou seu próprio quarto aproveite se ângulo bom e pronto, se divirta e seja criativa.

Saia com os amigos!


Cara passar as férias em casa é um 'porre' ... Mas isso depende de você. Marque um dia com os (as) amigos (as) pra sair nem que seja pra ver aquele filme no cinema ou só pra descontrair com a galera mesmo. O que importa é a diversão, e claro, isso também super funciona com o gato! (namorado, paquera...) HaHa!

Organize o guarda roupa!


Aproveite as férias para organizar aquela bagunça do guarda roupa e já vai logo tirando aquela saia que não serve mais ou aquele jeans de todo santo dia todo desbotado. Assim além de ocupar o tempo você ainda aproveita e descobre combinações exclusivas suas.

Enfim por hoje é só! Vale a pena  por em prática essas dicas, não?! Espero que tenham gostado, big beijo e até a próxima

8 comentários:

  1. Haha, Adorei as dicas, férias divertidas e proveitosas sem precisar viajar!

    Tem um presentinho pro blog lá no Bigode de Girafa dá uma olhadinha!!
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, vou passar lá no seu blog! ♥ Beijo!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, quem me dera ter férias..mas aproveito tudo isso nos finais de semana hahahaha
    beijos, e parabéns pelo blog..achei lindo
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigado amore! Que bom que gostou aqui do meu cantinho. ♥

      Excluir
  4. Amei as dicas e vou segui-las :*

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e vou segui-las :*

    ResponderExcluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!