Ao estilo de Ariana Grande.


Olá meninas...
 Bom hoje vamos sobre o estilo de uma das cantoras jovens mais populares da atualidade. E como esse é um dos meus assuntos prediletos não dava pra deixar de fora logo a gata da Ari, né? Isso mesmo, hoje o assunto é totalmente voltado aos looks da Ariana Grande. 

Cantora, compositora e atriz Ariana é um ícone da moda teen e é sempre bem vista usando vestidinho fofos e top croppeds, ou seja, ela aposta totalmente no estilo romântico. Ruiva, loira e morena a fofa também usa e abusa das colorações de cabelos (aí já é um tanto de mais né Ari?), tá aí o porque dela sempre usar o cabelo preso (danificações nos fios :/ ). Mas vamos deixar a conversa de lado e da uma olhada nos looks dessa gata ;) .

Ariana usando calças? É isso mesmo! Praticamente raro ver uma cena dessas e vou te contar, Ari não é Ari sem aqueles vestidinhos rodados e floridos dela.

 

Ariana de longo, ou quase isso porque convenhamos, esses dois primeiros looks não estão bem para longos, é meio que um retrô. Bom eu não gostei muito, até porque que não gosto de vestidos longos. Mas é a Ariana Grande né gente, que roupa não cairia bem nela?!

 

Sobre os Top Croppeds Ariana arrasa com esse look e é totalmente a cara dela né? Saias rodadas e cropped é uma ótima combinação de tendências, bom eu usaria com certeza. É isso aí Ari, arrasa gata! ;)

  

Se tem um look que a Ariana usa e abusa bem, são esses adoráveis vestidos rodados que tem um caimento perfeito no corpo. Além do caimento ainda fazem o favor de valorizar as pernas da Ari, que cá entre nós é algo que acende inveja em muitas garotas Ha Ha. Eu acho perfeitos esses vestidos, e claro, usaria sem medo de ser feliz.


Geeeeeente eu adorei a postagem de hoje, e espero que assim como eu vocês também tenham gostado. Não esqueçam de comentar o que acharam do post e claro, do estilo da Ari ... Big beijo e até logo!

6 comentários:

  1. Adorei o estilo dela.
    Estou seguindo o blog, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é simplesmente um ícone quando se trata de estilo. Beijo! ♥

      Excluir
  2. Acho ela super lindinha *.*

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela simplesmente arrasa mt, meu Senhor. O único problema dela é esse cabelo smp do msm jeito '-'
    Big beijo gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, ela arrasa. Sobre o cabelo ela publicou uma vez no twitter o porque de sempre usar o mesmo penteado, mas tadinha né? De danificações de cabelo ninguém está salvo Ha Ha Ha \o
      Beijo!

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!