E a saudade onde coloca?


Ooi gente ... meu Deus que saudade que eu estava de vocês! Aí vem 'certas pessoas' e falam " a saudade é tanta que nem se dispõe a postar" ou mesmo " explicação que é bom nada!" Eu sei, eu sei gatas, fiquei no caso uns dois meses sem ao menos dar um 'Ooi' para vocês e isso requer muita explicação para convence-las que voltei para ficar.

Bom primeiramente peço desculpas por não ter me explicado desde a volta da viagem, mas é que, como vocês sabem, estou no 3º ano do ensino médio e eu achei que seria fácil mas fazer o que né? Nada na vida é fácil. Ou seja, tempo que é bom pra postar ou fazer vídeos, nada!

Um outro motivo que também me fez afastar um pouco aqui do blog foram alguns problemas psicológicos, calma calma, não fiquei louca ou algo assim, mas simplesmente precisava de um tempo de descanso pra aliviar a mente e sair do stress. Mas o que importa é que eu voltei!
O.K Ingrid mas como fica o canal no YouTube?

Bom ai já é outro caso até porque mesmo que eu consiga tempo para postar aqui no blog ter tempo de filmar editar e enviar vai ser um pouco mais dificultoso para o meu lado :/
Mas com o tempo ajeitamos isso direitinho.

Aah como vocês perceberam o blog está de cara nova :D ... Pois é já que voltei mudei algumas coisas por aqui, bom na verdade tudo!
Sejam bem vindas ao Ingrid Brito Blog. Eu sei que vai bater uma saudade do Coisas de Garotas ... mas a vida é assim a gente vai crescendo e evoluindo.

Mas enfim gatas, é isso. Hoje o post foi simples e se tratando de explicações é melhor deixar tudo de uma forma bem fácil de ser entendida, não? "Em panos limpos!"


Big beijo gatas e até a próxima!

10 comentários:

  1. Tipo mó gata huashuas ♥

    ResponderExcluir
  2. Onde estão as fts das miniaturas do perfil? ;o
    huashuashau Que bom que voltou linad!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor onde se trata desses avatares dos perfis nunca dou sorte :/
      Mas mt obrigado *u*

      Excluir
  3. Seu blog tá perfeito 'miga *o* Foi vc que fez o cabeçalho? E o slide como colocaou/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata (o), fui eu que fiz sim ... Até porque fica com uma cara mais da blogueira *u*
      O slide é só pesquisar uns tutoriais na internet e saber um pouco de HTML que dá certinho ... Futuramente vou estar fazendo esse tutorial pra vocês! \♥/

      Excluir
  4. Voltou \oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/ ♥

    ResponderExcluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!