Falando sério: " Eu queria ser como ela :/ "

                               Oiie Princesas


Bom meus amores hoje o tema aborda um assunto que na época do "brincar de boneca" era uma coisa meio que "- Eu sou a espiã de verde" rs, ou até "- Eu sou a Barbie e você a plebeia" (e como eu também sou humana é claro que eu passei por isso) !

       Mas aí agente cresce, e tudo aquilo que era uma coisa mais infantil acaba vindo para tão temida "Vida Real". E não se torna algo bom como antes.

       As meninas hoje costumam 'querer ser' aquilo que passa longe do real delas. E isso acaba deixando nossa auto estima deste 'tamanho'. Aí isso acaba gerando aquela tristeza, vontade de ficar só no quarto e claro as tais fantasias ¬¬' :
  •  "- Se eu fosse loira aquele garoto me notaria" ;
  • " - Se eu tivesse um sorriso igual daquela garota eu ficaria linda nas fotos ";
  •  "- Se eu fosse a popular da sala a escola me amaria"
  • " - Se eu fosse mais gorda eu era mais bonita"(sim, essa loucura acontece comigo)!
  • "- Se eu fosse mais magra todos me achariam linda."
E cá entre nós isso abala muito nosso psicológico ! E claro na maioria das vezes são esses pensamentos que nos fazem entrar em depressão ou se excluir da sociedade.

   E o pior é que não é com todo mundo que agente pode contar pra falar sobre isso, até porque sempre tem aquele namorado/irmã/amiga tonto (a) que fala: "Aff isso é frescura!" "Falta de não ter o que fazer" ... "é só porque quer aparecer" ! E quer saber de uma coisa que vocês se explodam U__U

     Mas porque se punir mentalmente pelo que não é em vez de abrir os olhos e vê que a verdadeira beleza está nos olhos de quem vê?!
Ata Ingrid, então quer dizer que eu tenho que dar valor a quem me vê com bons olhos e me aceitar como eu sou e blá blá blá? :p
      Mas é claro que sim ... e não é só isso ! Cada garota é boa no que faz não existe isso de ela canta melhor que eu ou ela toca ou fala ou é mais inteligente, tem mais corpo, tanto faz ! O que importa é que você tá viva gata ! E viva pra se aceitar e ser linda como é, viva pra curtir ao máximo e ser feliz !

      Linda sendo afro, linda sendo loira ,Linda sendo negra , linda sendo branca ou até amarela como eu hauhsuah ... linda sendo magrela como eu (rs) ou linda sendo cheinha' ... O que importa é que você sempre vai estar no topo da sua lista!

      Nunca se reprima pelo que falam ... Ah Ingrid é porque você não sabe pelo que eu passo! ... Sei sim, e vivo com isso todos os dias ... O fato de apontarem pra você e não te aceitarem por algum motivo ou razão não te faz uma excluída! Mas te faz única e exceção ...  Não uma simples exceção mas a exceção mais linda. Não queira ver o bonito nas outras mas abra os olhos e passe a enxergar o lindo que existe em você ...

     E pra que você vai querer que todos (as) te achem linda se Deus te acha perfeita do jeito que éer?! Pense nisso !

2 comentários:

  1. oiii Ingrid eu visitei seu blog hoje e amei já faço parte.Se você puder me ajudar me seguindo, comecei o meu blog a pouco tem e não tenho muitos seguidores
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/
    Atenciosamente Bruna

    ResponderExcluir
  2. Awn' obrigado meu amor! ... Já seguindo seu blog ... Mt lindo ele ;D

    ResponderExcluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!