Falando sério: " O garoto Perfeito "

                                Oii  gente liinda ...


       Bom meninas o texto de hoje é beeeeeeeeem nossa cara.
E esta semana o assunto vai se tratar do "GAROTO PERFEITO". Eu sei eu sei,que essa de 'perfeito' não existe mas sonhar não custa néer?!

   Toda menina chega em uma certa idade na qual ela começa a descobrir o que é se apaixonar ! Eu mesmo já passei por isso.
E qual é a primeira coisa que nos vem a cabeça?? Isso mesmo,como será o garoto ideal pra gente.

   De início começamos a imaginar um príncipe perfeito,bem vestido, todo gentil carinhoso e amoroso,mas com o tempo percebemos que ... não é bem assim! ... Lógico que tem suas exceções mais são bem raras. E o mais engraçado de tudo isso é que ainda tem aquelas garotas que não sonham com o tal "garoto perfeito"  mais sim com um 'carinha' normal, legal, gentil e afins. E sempre elas se dão melhor nesse caso !

      Mas falando sério ... Nem sempre o príncipe de nossos sonhos, é o Garoto Perfeito ... Tudo bem que em nossos sonhos eles são mais que perfeitos, mas não funciona bem assim!
Não tem que ser o Garoto Perfeito, tem que ser o Escolhido Ideal ... Pensa bem se todos os garotos do nosso mundo perfeito existissem seria uma verdadeira chatice :p ... Tudo bem que aqueles garotos fofos engomadinhos, gentis, super "ownt *w*" (quase 'perfeitos') chamam bastante atenção, mesmo assim nunca é a pessoa certa (claro que em alguns casos existem suas exceções).

      E o mais engraçado de tudo isso, é que as vezes os príncipes de nossos sonhos podem estar ali ou ai do seu lado ... Sabe aquele amigo de muitos anos que conhece teus piores micos, palhaçadas e maluquices? rs ... Pois é as vezes é ele *--* ... Aquele bobão que te irrita de forma em que mesmo assim você nem consegue ficar com raiva, o palhaço que faz piadinha de qualquer coisa ¬¬' ... Ou até mesmo aquele fofo que não desgruda de você. Pois é ... vai que é ele? ;)

     O mais importante mesmo é não levar no pensamento que o garoto perfeito é o bonitão engomadinho filho do pastor, ou aquele que toda menina suspira quando passa! E sim o prometido de Deus, aquele que vai fazer a diferença no relacionamento :D ... 

     Enfim é isso ... Espero que tenham gostado, pq eu simplesmente amei passar um pouco da minha visão sobre "o Garoto Perfeito" à vocês *w*... Até a próxima lindas *--*

4 comentários:

  1. nossa flor como vc tem um bom gosto, amo ver tudo que vc posta sou uma fã sua muita sorte em tudo oq vc fizer parabéns minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post !
    Pois é, todo mundo passa por essa fase .....
    Dúvidas e mais dúvidas : Será ele ???
    O mais importante é ele ser "Perfeito" pra nós , aos nossos olhos !
    Eu ja achei o meu ;)

    Bj
    Seguindo. Agurado sua visita
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.peppebijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Pois é liinda, é desse jeitinho kkkkk's... Mas com o tempo agente encontra a pessoa certa!
      E parabéns por vc e seu príncipe *-------*

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!