Passando o tempo #1

Heey vidas ♥
 Bom essa semana vou fazer uma série de 3 posts' (avá ... uma série de 3 posts' kkkkkk :p ), relacionados a nosso tempo entregado ao tédio ¬¬'

E não tem nada melhor do que uma série desses posts' levantando nosso astral pra fazer algo diferente néer?! \õ/ \õ/
Pois então minhas divas hoje em plena segunda-feira o que fazer para passar o tempo?
Apresento à vocês um dos meus programas favoritos: Ler um bom livro ;)
  Não custa nada parar um pouco pra ler um bom livro néer?! E nada de ler só porque é um livro, como minha professora de literatura diz pra gostarmos de ler temos que começar por um que amamos ... Pode ser chapeuzinho vermelho ou o que for ... se você gosta, manda ver !
E vamos ao top 5 ... Melhores livros para #Passar o tempo ! 
  • Para Sempre - Os Imortais;
Eu simplesmente amei este livro *u* ... Ele é totalmente perfeito e é daqueles que te entusiasma tanto que você lê o livro todo em um dia se deixar ;D 
     
    •  A Culpa é das Estrelas;
Esse livro é sensacional \õ/ ... Eu ainda não terminei de lê-lo mas já posso dizer pelo que li que é maravilhoso *u*
     

    • Saga Crepúsculo;
A fala sério néer?! ... Eu simplesmente amooo essa saga \õ/
 Tanto nos filmes quanto nos livros a emoção é a mesma ;D
     
    • Problemas no Namoro;
Bom com 16 anos essa fase adolescente juvenil nos proporciona a pensar em iniciarmos um relacionamento e blá, blá, blá ... E como uma adolescente qualquer nada melhor do que já ir antes do relacionamento , evitando alguns conflitos e problemas ! E posso garantir ... livro perfeito ><
     
    • Um Dálmata Descontrolado;
Geeeeeeeeeente esse livro é um amor \õ/ ... Li ele umas tipo "500 vezes", é muito fofo ... a linguagem é viciante e a história ... Uma metafóricamente falando, "delícia de se ler"
     

    Bom amores por hoje é só! Espero que tenham gosta e até mais ... Com a segunda parte de #Passando o tempo.

4 comentários:

  1. Quero muito ler a Culpa é das Estrelas...No momento estou lendo as vantagens de ser invisível...Beijos
    http://fluffyworld-fw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu ainda não terminei ele mas posso te garantir vc vai se apaixonar por cada palavra *u* ... Tmb estou louca atrás do "As Vantagens de ser Invisível" \õ/ ... Parece ser ótimo !!

      Excluir
  2. Oii linda amei seu blog, e tudo de bom, logico que já faço parte se puder visite o meu http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    Ha, estou a procura de novas parceira se, se interessar, já deixei o link do meu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah minha linda que bom que gostou \õ/ ... Já faço parte lá do blog tmb ... (perfeito ele \õ/)

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!