Tendência : Bora de Cropped? (:

Oiie gatas...
 Hoje vamos falar de uma tendência em que estou 'in love' e que são os lindos dos Croppeds
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente eles são muito fofos ... E até eu já comentei em um post que eu não teria coragem usar, mas conforme a moda vai se alastrando não dá para resistir *o*
Vamos ver alguns look's com essas belezinhas ? :3 
  •  Com calça ... Nunca tinha visto antes, não simpatizei muito mas aí está, rs !
  •  Com saia Longa ... Acho super fofo, mas não chama tanta atenção o que é uma prioridade dos Croppeds.

  •  Super fofa essa combinação Cropped + Short ... Porém os shorts não são muito a "minha praia" .
 
  • Enfim minha combinação predileta ... Cropped + Saia curta rodada \õ/  ... Fica super fofo, sem contar que ressalta um charme e tanto, né? :3
 
  • Agoora um look que eu fiquei apaixonada, foi esse ... Tipo "A" combinação ... Cropped + Saia curta +  Blazer

 Bom princesas por hoje é só! ... Espero que gostem do ultimo look quanto eu gostei :3
Bjão e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!