Look's diversos fotos aleatórias


Oii galeriinha
Hooje estou aqui para postar umas fotiinhas aleatórias do ano novo e tall's afiinal a um bom tempo o blog não recebe ftiinhas né?...Vamos as fotos??!!
 'hehe gentee essas priimeiras fotos forão do Nicolandia Parque,tirei poucas fotos maiis valeu néer?!

'hehe essa é uma das minhas coolegas...pirei na blusa do crepúsculo u.u

 Éer...tô magra eu de mais pra quase 16 eu seei :p Prooblemão que eu tenho com isso :P
*eu de roosa
 
Já essas fotos fooram nesse domiingo dia 06/01 passeioo 'hehe
 (Paíì) <3

 Galeera do bem u.u
 Eu e Thaís...~éer de cabeelo curto~






                                  ~Mãe~ <3

                                                    Narlla (amg)

 Poiis é galeera por enquanto é só :/
Um bjão à todas e até loogo

Look das primeiras fotos (Nicolandia Parque): Colãn rosa renda (---),Calça jeans Emporio 40,00 ('hehe preciinho de mais),Melissa de zebra (presente),Colete preto (peguei da irmã kkk's). Óculos ray ban rosa (preesente)
Look do passeio:Biquini rosa de palmeiiras (Loja eventual da cidade),e short palmeiras (presente).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!