Vamos de Tendências? Saias do verão 2013

                                                 
                                                 Oii galeera liinda...

então gente hoje o post vai ser bem introduzido na tendência 'haha
Vamos falar sobre as saias para o verão.
Uma das coisas que mais venho amando na moda e que de jeito nenhum pode faltar no meu guarda-roupa são as sais...de renda,babado,curta longa,camadas,cintura alta ou baixa tanto faz,o que interessa é que toda meniina tem uma dessas no guarda-roupa.
Vamos ver alguns modelos.
  • Saias Plisadas:
Românticas e modernas,essas saias vem com tudo no verão 2013...as mesmas passam uma mensagem de bom gosto e conforto...e cá entre nós como resistir à essas peças liindas né?!


  • Saias Mullet:
 
Sim,sim,sem comentários para essa beleza não?! Estou apaixonada por este modelo de saiia...por enquanto ainda não achei aquele modelo perfeito pra mima,mais logo que achar estarei postando look's com ela aqui 'haha.Ela é bem divertida e fica bem com qualquer peça,com certeza deve ser uma peça indispensável para o guarda-roupa feminino.Perfeiitas não?! neste modelo temos tmb a opção de renda...um luxo não?!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheDZOSWyJxG_ciUapmpWWCi5Ca6qHDeYaMTC7j9bo3I_yqQkLbBe_fJU1uNHhP-Nj09EVBle8J0sN4pXYSKHh_lDq7FbzeXq2Ajmx5NXYzkx9WKh2WAd5Mz6fQGD3JOH1r2l51Hnt0fl0/s1600/mullet-skirt-look-saias-2.jpg

  • Rodadas/babados com cintura marcada:
 Essas são minhas prediletas...OK,OK todas são. Mas sou apaixonada por este modelo,no meu guarda-roupa é a úniica que em hipótese alguma pode faltar,fica bem no corpo e cá entre nós todas meninas são loucas por este modelo não?!
    Românticas e autênticas elas vem com tudo para o verão 2013.
 

  •  Saias com pregas:
 
Ela é praticamente igual as saias plisadas,mais à diferença se nota logo suas pregas são mais marcadas e mais densas.Logo farei look's com esse modelos.
  
  • Saias Lápis:
 
São uma graça e a aposta ideal para nós evangélicas andarem na moda (no caso para as meninas que não podem usar saias acima dos joelhos).
A mesma modela o corpo e dá um tom de moderno em qualquer look. 

Bom galeera por hoje é só,espero que tenham gostado.

Um hiper Bjô e até logo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!