Cabelos Coloridos...Vc usaria?


Oii gateenhas ...
Bom como viram a foto acima, hoje o assunto é a moda dos "cabelos coloridos"!
Atualmente vemos que a moda vem explorando outros rumos... como por exemplo a mudança radical dos cabelos (de um loiro ao um arco-iris). Mas será que todo mundo adquiriu à essa moda?

 E a resposta é sim,sim e sim!

Bora conferir algumas fotinhas de famosos usando e abusando deste no estilo.

Kate Perry mesmo vem usando e abusando dessas cores a muito tempo.



Pois é galera essa moda veio com tudo mesmo. Eu simplesmente não usaria, mas apesar de já ter descolorido as pontas hihi.

Olha até que entre nós em meninas esses últimos estão lindos um luxo rs
Pois é galerinha por hoje é só =/ Fiquem com Deus e até a próxima.

11 comentários:

  1. Adorei seu blog!

    Estou seguindo-a.

    Convido-a a conhecer o meu.

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria, Beijo linda ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu pintaria sim haha *-*
    já pintei de roxo nas pontas ><'
    Lindo seu blog
    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria, mas só se fosse bem discreto nas pontinhas bjss

    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria sim cabelo colorido. eu acho mto divertido kkk'
    Então ... já coloquei o eu blog em meus afiliados, só falta vc :DD

    http://mdreamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi fofinha obrigada pelo comentário no meu blog ja estou seguiindo aki tbm e visita também meu outro blog?

    http://princesadescoladas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seilaá, acho que nao usaria eu iria me arrepender, mas acho muito foofo.

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  8. Seilaá, acho que nao usaria eu iria me arrepender, mas acho muito foofo.

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  9. *Poiis é meniinas cada um tem um gosto né?!
    Eu acho fofo maiis na hora do v"amo usar" ñ teriia coregem ñ!

    ResponderExcluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!