Meus 15 anos1° parte

Olá meninas... Bom flores este é o segundo post sobre MEUS 15 ANOS.
De manhã fomos para a apresentação de jazz de minha "prima" Isabella (para o dia das mães eu postei o vídeo, este Aqui).
De tarde fomos ao shopping, lanchamos e fomos ao cinema. Assistimos The Avengers em 3D. Aproveitei e fiz umas comprinhas no shopping...Logo após fomos ao Beer House o restaurante era lindo meninas.
 




                          Por hoje é só flores amanhã postarei o ultimo dia do meu Niver °•°

2 comentários:

  1. ♥ Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D qtas fotinhas lindas hein?!! amei...

    ah e qto ao meu canal blog, eu até tenho, mas não posto mais videos por lá pq acho mais pratico fazer postagens no blog...mas kem sabe eu não animo e volto com ele rsrs

    Thanks pelo karinho vc será sempre bem vinda no meu cantinho cor de rosa viuh ?!!!


    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão flor...
      Amei sua marquinha aqui também e é um privilégio ter vc aquii no meu blog...
      Bjinhos da dinha*•*

      Excluir

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!